Sexta-feira, 9 de Maio de 2008

DIA DA EUROPA

OLÁ PESSOAL EUROPEU!

Sim, porque hoje é

Dia da Europa

 

faz 58 anos que a Europa Unida começou

 

Se quiserem ler qualquer coisinha sobre o assunto cliquem aqui em baixo na Europa, neste caso uma lua de Júpiter.

 

 

Uma boa sexta-feira e Viva a Europa, cheia de culturas diferentes, cheia de escolas diferentes, cheia de ideias diferentes, cheia de malta fixe!

 

 

 

dAdUs, cidadão europeu

 

Hoje sinto-me: EUROPEU DE NASCENÇA
bandeirinhas:
Quinta-feira, 8 de Maio de 2008

MALTA DE ITÁLIA

os meus primos Manda-Chuvas

deram em POLIGLOTAS (tudo a correr para os dicionários, que eu também lá fui LOL).

Foram ver essa cena das PASSWORDS e descobriram uma coisa muito cómica.

COMO DIZ UMA STORA QUE EU TENHO, então, meus meninos, é assim:

 

"Todos sabemos o que quer dizer a palavra "PALAVRA PASSE"...
e que muitas das vezes dizemos a palavra "PASSWORD",
mas "PASSWORD" não é uma palavra portuguesa...
A malta de FRANÇA também diz "PASSWORD"...
A malta de INGLATERRA também diz "PASSWORD"...
A malta de ESPANHA diz "CONTRASEÑA"
(Será que têm algo contra a nossa cena?)...
A malta da ALEMANHA diz  "KENNWORT"...
A malta de ITÁLIA diz

"PAROLA D'ACCESSO"....
lol... PAROLA?????
Será que eles sabem o que quer dizer PAROLA???"

 

a propósito:

já mediram as vossas PAROLAS no meu Titã...nómetro?

 

 

Hoje sinto-me: com vontade de rir
Quarta-feira, 7 de Maio de 2008

TITANÓMETRO

aS produções DaDuS,SA

apresentam a partir de hoje, aqui ao lado,

uma extra-mega-super-hiper-ganda

FERRAMENTA

totalmente grátis, gratuita, à borla, dada

com a qual PODES MEDIR

o power

da tua PASSWORD.

Chama-se

TITÃ...NÓMETRO.

 

Vai lá experimentar. Clica neste belo carrinho

 

Hoje sinto-me: bem disposto
Terça-feira, 6 de Maio de 2008

Dados sensíveis

olá rapaziada e raparigada!

O Dia da Mãe, tá-se?

 

Eh pá, estou furioso com uma notícia que ouvi ontem.

 

Houve um processo num tribunal, contra um médico, e quem lhe pôs o processo chapou lá o nome de dois doentes com Sida, que nem eram chamados para o assunto.

Bolas e rebolas!

Se há dados pessoais que se podem chamar de dados sensíveis, são os dados relativos às doenças e à saúde!

 

Estou pior que uma barata, como diz a minha avó Mimi.

E vocês? Souberam disto?

Bom, vou ali comer uma bolacha a ver se me pacha, ops, passa.

Fiquem bem.

Segunda-feira, 5 de Maio de 2008

Coment do ano

Meus amigos!

Acabo de receber o Coment do Ano!

Diz assim (fiz cortes, não vá os dados serem verdadeiros, mas acho que é mesmo piada. E tem!)

Olá sou a (nome completo LOL)..............., tenho doze anos e ando na escola (nome da escola...... LOL), em A.......... . O meu telemóvel é o 9............ (telemóvel todinho LOL), se me quiserem contactar para falar do quadro, a melhor altura é aos sábados, porque estou sozinha em casa o dia todo. Eu moro ao pé do Café Central e por isso costumo ver muitas pinturas, também me chamou a atenção porque o meu prédio é o número 31, tal como o quadro. Achei o quadro muito giro Beijinhos!!!!!

 

 

ORA AQUI ESTÁ UMA MIÚDA COM HUMOR.

ASSIM É QUE EU GOSTO!

 

Beijinhos e porta-te  LOL


 

Hoje sinto-me: bem disposto
Quinta-feira, 1 de Maio de 2008

primeiro de maio

HOJE É FERIADO

PRIMEIRO DE MAIO

DIA DO TRABALHADOR

CÁ EM CASA TODA A GENTE TRABALHA

(MENOS O DÂHHHH - O TRABALHO DELE É DAR TRABALHO HIHIHI)

EU E A KIKAS, ESTUDAMOS, QUE, COMO VOCÊS BEM SABEM, DÁ UM TRABALHÃO

O PAI E A MÃE, ALÉM DA PROFISSÃO DE PAIS, TÊM OS SEUS EMPREGOS

E A AVÓ MIMI JÁ TRABALHOU MUITOS ANOS

E CONTINUA A TRABALHAR, MESMO DEPOIS DE REFORMADA

(ENTRE OUTRAS COISAS, É ELA QUE TRATA DO DÂHHHHH! HIHIHI)

POR ISSO HOJE TAMBÉM É O NOSSO DIA

O DIA DOS STORES

E O DIA DOS ALUNOS

O DIA DOS PAIS E DAS MÃES

O DIA DOS AVÓS

O DIA DE QUEM NÃO PASSA A VIDA A VER PASSAR COMBOIOS E NAVIOS

 

ALGUÉM ME SABE DIZER O QUE LEVOU O MUNDO A CHAMAR AO DIA 1 DE MAIO DIA DO TRABALHADOR ?

BEIJOS ABRAÇOS E BOM FIM DE SEMANA

C    O     M    P    R    I   D   O .........................

IUPI!

Hoje sinto-me: DE FÉRIAS
bandeirinhas:

bandeirinhas

todas as tags

ANO NOVO

via verrrrrrrrde

...

terceiro lugar do meu con...

segundo prémio!

Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Pesquisa neste blog

 

Gaveta dos posts

Setembro 2011

Agosto 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008